Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 11 de abril de 2012

UM ENCANTO DE LAR! CASA DA POESIA

A primeira vez que espiei pela janela,
Um mundo novo se abriu.
Desfilando pela casa, vi fotos, música e poesia.
Saí.

Voltei, Bati à porta.
A poesia me recebeu de braços abertos.
Sonhos, fantasias e poetas me abraçaram sorrindo...
Enchendo-me de carinho e mimos,
Entrei.

Agora, nessa morada incrível!
Dividindo  amor, emoção e felicidade
Tenho por irmãos poetas e poetisas...
Românticos, alegres, lindos, apaixonantes...

Ah! Casa da poesia!
Que vida! Que luz! Que encanto!

Sueli Rodrigues


1 comentário:

Su Simon disse...

Olá Zé... aqui no Brasil tem uma música cujo refrão é assim: "Nossa, nossa, assim você me mata...♪♫ e é isso que senti ao ver essa surpresa para mim...
obrigada
...ai se eu te pego...♫