Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Te peço perdão


Te peço perdão por ter te amado tanto
Porque sei que não era o que você queria de mim
Te peço perdão por ter confundido meus sentimentos
Que de uma simples amizade
Se transformou em amor
Te peço perdão por ter te abandonado
Por ter sido egoísta e só ter pensado em mim
Mas por todo aquele tempo, eu só pensei em você
E de mim, fui esquecendo...
Te peço perdão aqui em forma de poesia
Porque é a minha única maneira
de colocar p'ra fora tudo o que estou sentindo agora.
Sei que te amar é inútil
De nada vale a pena
Mas essa é única certeza que tenho
Que você passou por mim como uma brisa suave
Deixando pequenas marcas, lembranças...
E só com o tempo...
Quem sabe
Eu te esquecerei.

*Simone Poesias*


Olha SI
Sabes que leio todos os teus poemas até por causa do Caminho.
Arrisco em minha opinião que foi o melhor poema que te li! 
Lindo demaisssssssssss.
Beijooo do ZÉ


*Simone Poesias* disse...
Obrigada pelo carinho Zé!
Um beijo XD


1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho Zé!
Um beijo XD