Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 29 de abril de 2012

Este foi o meu primeiro poema com que nasceu este Blog



SEXTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2007

Rosas amarelas

São as rosas que gostas:
rosas amarelas!
Belas
como o teu olhar,
o teu sorriso.
Belas
como os teus gestos,
as tuas atitudes.
Belas
como o teu amor!
Vejo rosas,
rosas amarelas,
ao meu redor.
O seu aroma
é o teu perfume.
Perfume que não me deixa
e, tu que não me abandonas!

José Manuel Brazão

Este foi o meu primeiro poema com que nasceu este Blog “ No caminho das emoções “

2 comentários:

Su Simon disse...

Começou muito bem a arte de escrever ... Senti o perfume dessas rosas aqui... tão longe e tão perto, conclui que é isso mesmo a poesia aproxima as pessoas...
Linda poesia.
Su

Su Simon disse...

Entendi que esta poesia foi a primeira a escrever para postar no blog, fico imaginando qual foi a primeira poesia que escreveu na vida...deveria postar para ser apreciada.
Su