Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acordei com a saudade ao meu lado!


Hoje acordei acompanhado
pela saudade ao meu lado...
Meus olhos percorreram
imagens de sítios que conheci
de corpos em que vivi
e num deles
sorri com destino
e recordei
uma paixão iniciada
um amor consumado,
que ficou em nosso peito!
Já de olhos abertos para a vida
que me espera, comecei mais um dia
de outros que virão!

José Manuel Brazão

[...]

Lembrei de você,
do amor bem vivido.
E culminou num lindo sorriso,
das lembranças dos corpos atracados,
Amados, divididos
Feito navios em cais de porto.
Tendo como testemunhas
Apenas o luar e as estrelas.
E as imagens de sítios
ao abrirem as portas de coração,
marcou em nosso peito
o amor que ficou.
Lembranças do amor em si
do momento incrivelmente sedutor,
Das gotas de suor emanadas
dos corpos atracados.
Então, o destino me sorriu.
Lembrei-me, mais uma vez, de você.
E acordei com a saudade ao meu lado.

Sueli Rodrigues


SU
Estás a fazer um belo trabalho comigo
em duplas de poemas!
Muito obrigado.
Beijoo do ZÉ

1 comentário:

Su Simon disse...

Estou amando essa parceria poética... fico muito feliz e emocionada com o resultado
Obrigada Zé
Su